Prefeitura divulga prazo para instalação do primeiro protótipo dos relógios de rua em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Prefeitura divulga prazo para instalação do primeiro protótipo dos relógios de rua em Porto Alegre

Aparelhos terão câmeras de segurança, medidores de radiação solar e wi-fi gratuito.

Publicado há

em

Foto: SMPE/PMPA

O protótipo dos novos relógios de rua deverá ser instalado no Paço Municipal em até 45 dias. Nesta segunda-feira (21) foi publicado no Dopa (Diário Oficial) o resultado dos recursos da concorrência pública, que torna a empresa Brasil Outdoor apta a instalar os equipamentos em Porto Alegre.

O aparelho será avaliado por dez dias e, se aprovado, até o final do ano começa a ser instalado em outros 167 pontos da cidade, conforme previsto no edital. A empresa terá um prazo de 24 meses para concluir 100% da instalação.

Além de informarem hora e temperatura, os relógios serão equipados com câmeras de segurança, medidores de radiação solar e painel de mensagens ao cidadão. Também contarão com wi-fi gratuito.

Leia:
Mulher processa banco de esperma após dar à luz um filho anão

A Brasil Outdoor ganhou a concorrência pública, apresentando a proposta de R$ 81,7 milhões, o maior valor de outorga, correspondente a 11 vezes o montante do lance mínimo, de R$ 7 milhões, e duas vezes o da segunda proposta.

(O Sul)

Patrocínio