Prefeitura de Porto Alegre lança edital para espaços comerciais da Orla
Connect with us
Consultoria do Sono

Notícias

Prefeitura de Porto Alegre lança edital para espaços comerciais da Orla

Publicado a

em




Estão disponibilizados os Editais de Pregão Eletrônico para a licitação dos bares e do restaurante do Parque da Orla do Guaíba. Eles serão realizados eletronicamente, possuindo valores mínimos de lance inicial e de aluguel mensal fixo.

O valor do aluguel já está fixado no edital e não sofrerá variação por conta dos lances do leilão, que iniciam já no dia 23 deste mês. O valor do lance inicial será objeto de leilão entre os interessados, que deverá ser pago à vista, antes da assinatura do termo de permissão. Para participar, o interessado deverá se cadastrar previamente no site www.portaldecompraspublicas.com.br, onde pode conferir todos os valores de cada loja em leilão.




Entretanto, o término da obra foi novamente adiado e deve ser concluída apenas no próximo mês. Conforme o engenheiro Marcos Pinheiro, diretor da Procon Construções, a obra está 99 por cento finalizada e deve ser entregue no novo prazo: “O adiamento foi em função de algumas adequações de projeto e de contrato. A intenção é entrega em abril, não devemos passar deste prazo”.

A previsão de conclusão da revitalização era abril de 2017, já que as obras iniciaram ainda em 2015. Diversas mudanças foram realizadas no cronograma, com o término sendo adiado para outubro e dezembro do ano passado e fevereiro de 2018.



Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade