Prefeitura contempla serviços em 23 praças públicas nesta sexta – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Prefeitura contempla serviços em 23 praças públicas nesta sexta

Publicado há

em

Compartilhe 📣
  • 69
    Shares

Créditos da foto da notícia: Foto: Luciano Lanes / PMPA.

Tendo como objetivo garantir a transparência das ações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) segue com a divulgação da programação de praças. Nesta sexta-feira, 11, está previsto o trabalho em pelo menos 23 locais, com serviços de capina, corte de grama, limpeza e, havendo protocolos abertos pelo 156 ou sendo constatada necessidade por vistoria preventiva, também poderão ser realizados serviços de manutenção de iluminação. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Receberá atendimento as praças: Abrão Chwartzmann, Leopoldo Bernardo Boeck e Irani Bertelli (Vila Ipiranga); Benedito Stefani (Sarandi); José Amador dos Reis, Carlos Fonseca Amador e José Claudio Machado (Morro Santana); Madalén e Vinte de Novembro (Jardim Carvalho); e Zeferino Brasil (Glória). Também seguem os serviços nas praças: Estádio Alim Pedro (IAPI); do Sesi e Loteamento Humaitá-Quadra E (Vila Farrapos); Nações Árabes, Walter Schultz, Rita Brandão Seger, São Vicente de Paulo e Wolfgang Klaus Sopher (Vila Ipiranga); Germinal Michelle e Tijuca III (Morro Santana); Campo do Pampa (3ª Unidade da Restinga); Brigada Militar (Jardim Itu); e Torben de Alencastro Friedrich (Jardim Lindóia).




Serviço – Porto Alegre possui mais de 600 praças e, de novembro de 2018 a março de 2019, a SMSUrb amplia o atendimento dos locais, com previsão de rotatividade de 45 a 60 dias. Pelo Projeto Verão, 18 equipes de praças trabalharão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados até o meio-dia. O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), atualmente sob a coordenação da SMSUrb, é o responsável pela manutenção das praças desde outubro de 2016, e a limpeza é feita por contrato de equipes que realizam a manutenção rotativa dos locais. Os nove parques do município funcionam sob a gestão da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams).(PMPA


Compartilhe 📣
  • 69
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio