Prefeitura comemora sucesso do Natal Alegre 2019 – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Prefeitura comemora sucesso do Natal Alegre 2019

Orla Moacyr Scliar foi palco do primeiro cortejo do Natal Alegre

Publicado há

em

Foto: Luciano Lanes/PMPA

O Natal Alegre 2019 chegou ao seu ponto alto nessa quarta-feira, 25. Para celebrar a ocasião, dois cortejos com Papais Noéis, Noeletes e artistas com pernas de pau surpreenderam o público na Orla Moacyr Scliar e na Redenção. Os desfiles reuniram 30 participantes, que encantaram crianças e adultos.

No comando do cortejo, guiando um calhambeque vermelho, estava o empresário Everton Alfonsin, conhecido como Papai Noel Caco. Trajado com a tradicional roupa, Caco conduziu sua turma de Noéis e suas assistentes, as Noeletes, ao som da buzina do calhambeque. “Natal para mim é ajudar as pessoas e fazer o bem a todos”, resume.

A ação também marcou o último dia de eventos do Natal na Redenção promovido pela prefeitura, em parceria com a Best Entretenimento. Para encerrar as atividades no parque, além do cortejo, o público foi presenteado com a apresentação do Grupo Show 4.

Natal Na Redenção – Durante 15 dias, um dos mais importantes pontos de encontro dos porto-alegrenses recebeu milhares de visitantes, que ocuparam o parque durante as noites de celebração.

A Redenção foi palco de uma série de atividades especiais, todas gratuitas. Entre os destaques da programação esteve a árvore de Natal com 20 metros de altura, decorada com iluminação especial e efeito de neve artificial, permitindo visitação interna. O Trem Legal também foi um dos grandes sucessos do evento. Já a Fonte Luminosa, reformada pela empresa Cyrela, foi a atração mais celebrada pelos visitantes. Durante o evento, 28 jatos de água e iluminação especial encantaram o público.

O secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse, comemora o sucesso do Natal Alegre e do Natal na Redenção. “O espírito natalino tomou conta da cidade. Essa parceria com as entidades empresariais proporcionou uma celebração muito especial. Agora nos preparamos para o Réveillon que promete ser, mais uma vez, um belo espetáculo.”

Diretor da Best Entretenimento, Pinheiro Neto, relatou ter sido emocionante ver adultos e crianças em uma mesma conexão, todos ligados pela magia do Natal. Sandro Sant’Anna, também Diretor da Best Entretenimento, observou que esse ano foi uma amostra daquilo que está por vir e afirmou que o Natal de 2020 será ainda mais emocionante.

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: