Porto Alegre terá quase 1000 vagas de trabalho disponíveis nesta sexta – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Porto Alegre terá quase 1000 vagas de trabalho disponíveis nesta sexta

Serão 3.362 vagas de emprego em todo o Rio Grande do Sul

Publicado há

em

Foto: Joel Vargas/PMPA

Em 100 municípios gaúchos ocorre nesta sexta-feira (18/10) a 6ª edição do EmpregarRS. Maior evento de empregabilidade do Estado, oferecerá 3.362 vagas.

Promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o evento exclusivo de intermediação de mão obra envolverá entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.

De acordo com o diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, “o EmpregarRS aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho”.

Empregadores interessados em oferecer vagas ou entrevistar trabalhadores no evento podem cadastrar, gratuitamente, oportunidades de emprego até esta quinta-feira, 17 de outubro. Basta contatar a Agência FGTAS/Sine do seu município ou preencher o formulário no site da FGTAS.

Leia:
Bolsonaro anuncia hoje novo partido: "Aliança pelo Brasil"

Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego devem comparecer ao local de realização do evento no seu município, nesta sexta-feira (18), com carteira de trabalho. Em Porto Alegre, por exemplo, 22 empresas farão entrevistas para 956 vagas, das 9h às 16h, no Vida Centro Humanístico (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132).

Atendimento nas Agências FGTAS/Sine

Devido ao deslocamento de servidores das Agências FGTAS/Sine de Porto Alegre para atendimento no Vida Centro Humanístico, haverá alterações no funcionamento das unidades da capital nesta sexta-feira (18).

As Agências FGTAS/Sine Tudo Fácil Centro e Zona Sul terão somente o serviço de entrega da carteira de trabalho, e as unidades da Azenha e Centro estarão fechadas.

Leia:
Chuva dá uma trégua, mas tempo não deve firmar nesta sexta-feira

Vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Stas), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS.

loading...
Patrocínio