Porto Alegre recebe Simpósio Abese sobre segurança eletrônica – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Porto Alegre recebe Simpósio Abese sobre segurança eletrônica

Publicado há

em

Selma Migliori
Compartilhe 📣
  • 37
    Shares

A ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança realiza no dia 14 de fevereiro, em Porto Alegre, o primeiro Simpósio do ano. O evento reúne autoridades e empresas de segurança para discutir como a tecnologia pode ajudar a melhorar a segurança dos cidadãos. O ciclo de palestras sobre o mercado de segurança eletrônica é gratuito e acontecerá no Hotel Continental, no centro da capital.

Este ano, o tema do Simpósio ABESE será: Conectando pessoas, tecnologias e negócios. A abertura contará com a presença da presidente da ABESE, Selma Migliori, falando sobre a importância da tecnologia para a segurança pública, além da participação de autoridades locais como a Secretária Municipal de Segurança Pública, Claudia Cristina; o Comandante-Geral da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Cel. Qoem Mário Yukio Ikeda; Comandante Do Gsvg – Grupo de Supervisão de Vigilância e Guardas da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Major Qopm Dagoberto A. da Costa e Tiago José Albrecht, representando O Dep. Fed. Marcel Van Hattem.

Para possibilitar a integração entre os participantes, a novidade deste ano serão as Rodadas de Negócios com os patrocinadores para promover um contato direto com os principais players do mercado e fomentar novas oportunidades.

Com abordagens de interesse para todos os setores – público e privado – os participantes poderão acompanhar discussões sobre atendimento ao cliente, marketing, empreendedorismo, além de tópicos que estão em alta no mercado, como Blockchain e Cibersegurança.

O Simpósio ABESE ainda apresentará um estudo de caso sobre como a integração entre os dois setores pode mudar a estratégia de segurança do estado. O programa São Paulo Inteligente – que já está em funcionamento na capital paulista, conecta as imagens das câmeras de videomonitoramento de comércios e outros estabelecimentos particulares com as autoridades policiais, aumentando a segurança para todo o entorno.

A programação completa e as inscrições podem ser realizadas no site https://eventos.abese.org.br/


Compartilhe 📣
  • 37
    Shares
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio
<-- START FOOTER ADS -->