Porto Alegre recebe evento felino com 60 bichanos – 17 e 18 de agosto
Connect with us

Variedades

Porto Alegre recebe evento felino com 60 bichanos – 17 e 18 de agosto

O encontro terá também uma ação solidária e orientação nutricional com veterinários

Publicado há

em

Gateiros e gateiras de Porto Alegre podem comemorar: vem aí o maior evento felino do Rio Grande do Sul, confirmado para o fim de semana de 17 e 18 de agosto. Com realização da União dos Criadores de Gatos do Brasil – UNIGAT BR em parceria com a PremieRpet®, a iniciativa irá reunir 60 bichanos de raças variadas, muitas delas raramente vistas pelos brasileiros.

Trata-se de uma ótima oportunidade para os visitantes verem os felinos de perto e aprenderem mais sobre suas particularidades. Haverá ainda uma equipe de médicos veterinários da PremieRpet® à disposição do público para tirar dúvidas sobre nutrição felina e posse responsável.

“Os gatos definitivamente conquistaram o coração dos brasileiros. A cada edição de nossos eventos pelo Brasil, recebemos um público cada vez mais interessado em aprender sobre os melhores cuidados com os animais. Proporcionamos uma experiência que une aprendizado e lazer, com orientações sobre posse responsável e nutrição de alta qualidade, com objetivo de disseminar informações que contribuem para uma relação de respeito e afeto com os gatos”, explica Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Notícia Relacionada:
Vídeo | Após criticar Bolsonaro, humorista cover de Dilma discute com plateia

Diversidade em destaque

Entre os destaques estarão gatos de raças ainda pouco conhecidas, como o Sphynx (gato sem pelo que desperta a curiosidade do público), o Maine Coon (gato gigante), o Bengal (que parece um pequeno leopardo), além do tradicional gato Persa (raça mais conhecida pelos brasileiros) e do amado SRD – sem raça definida, conhecido popularmente como ‘’vira-lata’’.

E enquanto o público se diverte contemplando os bichanos, os criadores irão se agitar com um concurso. Juízes internacionais da Argentina, Áustria e do Brasil irão avaliar os gatos participantes em uma série de diferentes categorias, considerando raça e faixa etária. No final, serão eleitos os melhores exemplares.

Ação solidária

Notícia Relacionada:
Cantora desabafa após ter vídeo seu colocado em site pornô XVídeos

A entrada no evento é gratuita para visitantes, mas pede-se a doação de uma lata/pacote de leite em pó, que será destinada ao Asilo Padre Cacique. A mesma quantia arrecadada em leite será revertida em alimentos para gatos e doada para os protetores cadastrados na Unigat-BR.

Serviço:

9º. Exposição Internacional de Gatos – UNIGAT BR

Patrocínio: PremieRpet®

Data: 17 e 18 de agosto de 2019

Horário: das 13h às 18h

Novo local: Estádio Cinófilo do Kennel Clube do RS

Endereço: Estrada Costa Gama, 4198 – Campo Novo – Zona Sul – Porto Alegre/RS

Classificação: Livre

Entrada gratuita. Pede-se a doação de uma lata/pacote de leite em pó, que será destinada ao Asilo Padre Cacique. A mesma quantidade arrecadada será doada em alimentos para gatos para os protetores cadastrados na Unigat-BR.

Notícia Relacionada:
Produzido aqui no RS: Como é o Onix sedã: Wi-fi, seis airbags e 5 estrelas em crash test

Não é permitida a entrada de animais que não estejam inscritos no evento.

Mais informações:  www.unigat.com

loading...
Patrocínio