Polícia trabalha com nova suspeita no caso de bebê esquartejado em Cachoeirinha
Connect with us

Notícias

Polícia trabalha com nova suspeita no caso de bebê esquartejado em Cachoeirinha

Publicado há

em

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil está intensificando as investigações no caso do bebê esquartejado, que foi encontrado em Cachoeirinha, na manhã desta última sexta-feira, em Cachoeirinha. A informação é da jornalista Laura Gross, da Rádio Guaíba.

Está sendo checado, pela equipe da 2ª DP, o nome de uma nova suspeita. A investigação esta sendo comandada pelo delegado Maurício Barison Barcellos e, segundo ele, ainda é prematura a convicção de que se trata da mãe da criança. “Ainda não é consistente”, justificou.

Ainda conforme a reportagem, os laudos do Instituto-Geral de Perícias estão sendo aguardados pelos policiais civis e podem esclarecer, por exemplo, se o bebê morreu antes ou depois do esquartejamento feito provavelmente com um objeto cortante, como uma faca. Os agentes estão realizando inúmeras diligências, como a busca de imagens de câmeras de monitoramento na região e entorno do bairro Marechal Rondon, onde ocorreu o fato

Notícia Relacionada:
HP lança primeiro computador feito com plástico retirado dos oceanos

Segundo Barcellos, estão sendo solicitadas “a lista de gestantes do município e também de Gravataí”. Os agentes estão percorrendo as ruas do bairro Marechal Rondon. “Estamos conversando até com moradores de rua e usuários de drogas, inclusive nos bairros próximos”, acrescentou. Postos de saúde, hospitais e clínicas, entre outras, foram procuradas pelos policiais civis.

Com a informação Rádio Guaíba

loading...
Patrocínio