Polícia prende em flagrante criminosos que arrombaram agência bancária na Grande Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Polícia prende em flagrante criminosos que arrombaram agência bancária na Grande Porto Alegre

Dois homens foram presos em flagrante.

Publicado há

em

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, frustrou, na madrugada desta quinta-feira (14), uma tentativa de furto a uma agência bancária no bairro Mathias Velho, em Canoas. Dois homens foram presos em flagrante.

Com eles, foram apreendidos equipamentos utilizados para quebrar paredes e arrombar o cofre. Segundo o delegado Pablo Rocha, a ação policial iniciou após o recebimento de informações sobre barulhos nos fundos da agência bancária e também de um rádio supostamente na frequência da Brigada Militar.

“Uma equipe de policiais civis da DPCA de Canoas que estava perto do local foi averiguar o que ocorria. Chegando aos fundos da agência, os policiais perceberam a presença dos indivíduos, optando por não efetuar a imediata abordagem, solicitando apoio e reforço de efetivo. Com a chegada do apoio da Brigada Militar, foi efetuada a abordagem e prisão de dois indivíduos, que já haviam entrado no prédio e estavam próximos de acessar a área mais sensível do banco, já com início do arrombamento da segunda parede interna, o que já daria acesso aos cofres”, explicou o delegado.

Leia:
Senado aprova fim da prisão administrativa para PMs e bombeiros

(O Sul)

Patrocínio