Polícia investiga quem seriam os alvos de chacina que deixou três mortos em pizzaria de Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Polícia investiga quem seriam os alvos de chacina que deixou três mortos em pizzaria de Porto Alegre

Publicado há

em





A Polícia Civil investiga quem seriam os alvos na chacina que deixou três mortos na noite de sábado, em uma pizzaria na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, quase na esquina com a rua Doutor Carlos Maria Bins, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Titular da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o delegado Cassiano Cabral disse na manhã desta segunda-feira que podem ser qualquer uma das vítimas ou até as três. Duas delas tinham antecedentes criminais, sendo que uma usava uma tornozeleira eletrônica. O trio seria de Alvorada.




O delegado revelou também que duas pessoas teriam atirado contra as vítimas sendo que outras duas estavam dando cobertura para o ataque. Além de um Ford Fiesta, de cor branca, a equipe da 3ªDPHPP não descarta um segundo veículo na cena do crime. Os agentes procuram agora possíveis imagens de câmeras de monitoramento e testemunhas do ataque entre outras diligências. Laudos periciais estão sendo aguardados, mas os policiais civis já sabem que as vítimas foram executadas com vários tiros de pistolas.

Leia:
Casal que chefiava esquema de tele-entrega de drogas é preso em Novo Hamburgo

Segundo relato de um morador da região, as três vítimas estavam juntas em uma mesa externa do estabelecimento comercial, “comendo batatinhas e tomando cerveja”, quando apareceram os pistoleiros e atiraram mais de 20 vezes. Depois dos disparos, ficaram duas vítimas na calçada e a terceira na entrada da pizzaria. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio