Polícia fecha pela segunda vez bar que servia como ponto de tráfico em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Polícia fecha pela segunda vez bar que servia como ponto de tráfico em Porto Alegre

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Polícia Civil / Divulgação.

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (20), um homem de 35 anos por tráfico de drogas. A ação, realizada através da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), ocorreu em um bar, no Bairro Floresta, em Porto Alegre.




Segundo o delegado Rafael Pereira, foram apreendidas com o indivíduo porções de maconha, cocaína, R$ 300 e anotações da contabilidade do narcotráfico. “Dias antes, haviam sido realizadas prisões no local, incluindo a do proprietário do estabelecimento. Após o recebimento de informações de que o ponto de tráfico havia sido reaberto, os policias se dirigiram para o local e prenderam em flagrante o indivíduo”, afirmou Pereira.

O Diretor do Denarc, delegado Mario Souza, ressalta que os donos de estabelecimento que compactuarem com o tráfico serão responsabilizados. Além disso, destaca a importância da comunidade atuar em colaboração à Polícia Civil. “É fundamental a participação da comunidade no combate ao narcotráfico, através de denúncias”, concluiu o delegado.

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: