Polícia Civil prende foragido que estuprou menina de 6 anos na Capital – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Polícia Civil prende foragido que estuprou menina de 6 anos na Capital

Em 2011, a mãe da vítima denunciou o fato e o indivíduo foi preso no ano de 2015, por meio de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, com uma pena de 16 anos e 3 meses de reclusão.

Publicado há

em

Polícia Civil
Compartilhe 📣
  • 443
    Shares

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (12), um homem que estava foragido pelo crime de estupro de vulnerável. A ação, realizada pela Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), ocorreu no bairro Aberta dos Morros em Porto Alegre.

O indivíduo, de 54 anos, foi condenado por abusar sexualmente da filha de sua companheira, de seis anos de idade. Em 2011, a mãe da vítima denunciou o fato e o indivíduo foi preso no ano de 2015, por meio de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva, com uma pena de 16 anos e 3 meses de reclusão.

Segundo o delegado Arthur Raldi, dois anos após a prisão, também feita pela Decap, o acusado foi agraciado com progressão de regime para o semiaberto e, em fevereiro do ano de 2018, foi colocado no monitoramento com uso de tornozeleira eletrônica, tendo passado à condição de foragido no mês seguinte.

Fonte: Polícia Civil


Compartilhe 📣
  • 443
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio