Polícia Civil fecha em Canoas um dos maiores laboratórios de produção de drogas sintéticas do Estado – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Polícia Civil fecha em Canoas um dos maiores laboratórios de produção de drogas sintéticas do Estado

Publicado há

em

Compartilhe 📣





A Polícia Civil fechou, na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Mathias Velho, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um dos maiores laboratórios de produção de drogas sintéticas do RS. Durante a operação, denominada Pai Nosso, quatro pessoas foram presas.

O delegado Maurício Barison afirmou que os agentes ficaram aproximadamente 12 horas monitorando a movimentação de pessoas e de veículos até invadir o local. O laboratório funcionava em uma casa atrás do HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas.

Foram apreendidos diversos produtos para fabricação de drogas, como por exemplo, metilenodioximetanfetamina (MDMA – substância psicoativa do ecstasy), molde para produção de comprimidos de ecstasy, álcool isopropílico, benzoquinona, ácido esteárico, balança de precisão, botijão de gás, frascos de cetamina, cloreto de amônia, ácido clorídrico, além de embalagens e diversos potes com pó colorido para os comprimidos.

O material recolhido poderia render até 50 mil comprimidos de ecstasy, podendo chegar a um valor de R$ 1 milhão. A polícia apreendeu ainda 12,4 quilos de maconha, celulares e dois veículos.




Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio