Polícia Civil apreende farto armamento, incluindo fuzil, em Viamão
Connect with us

Polícia

Polícia Civil apreende farto armamento, incluindo fuzil, em Viamão

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Policia Civil.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRFC/Deic), na tarde deste sábado (26), prendeu um homem em flagrante por posse ilegal de armas de fogo de uso restrito. A ação ocorreu em Viamão e resultou na apreensão de farto armamento, incluindo um fuzil.

Um fuzil AK-47 calibre .762, duas espingardas, uma carabina e três pistolas com numeração suprimida foram apreendidos. . Também foram apreendidas munições e toucas ninja.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, após a obtenção de informações sobre possível local onde integrantes de organizações criminosas atuantes no roubo de cargas escondiam armamentos utilizados nos crimes, os policiais civis passaram a diligenciar para confirmação das informações. O armamento estava escondido no forro de uma residência.

Notícia Relacionada:
Policial reage a assalto e mata criminoso na Zona Leste

“A apreensão do armamento demonstra o poder destas organizações criminosas. Ações para a diminuição deste poder de fogo fazem parte dos objetivos da Delegacia Especializada”, disse Fleck.

Fonte: Policia Civil

loading...
Patrocínio