Polícia apreende 12,5 quilos de cocaína pura e materiais para laboratório da droga em Canoas – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Polícia apreende 12,5 quilos de cocaína pura e materiais para laboratório da droga em Canoas

Publicado há

em





Após uma perseguição a um veículo clonado, a Polícia Civil apreendeu, na noite de terça-feira (08), 12,5 quilos de cocaína pura e materiais para um laboratório da droga no bairro Mato Grande, em Canoas.

Segundo as investigações, a droga pertencia a uma facção criminosa que, em um laboratório, encapsulava a cocaína para a venda em municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre. O motorista do carro conseguiu fugir a pé.

A quantidade de cocaína pura apreendida renderia até 30 quilos de cocaína comercial, segundo a Polícia Civil. Além da droga, foram apreendidos uma encapsuladora (igual às utilizadas em farmácias de manipulação), diversas cápsulas vazias, quatro balanças de precisão e outros objetos usados no fracionamento da droga.



Segundo o delegado Rafael Pereira, “a apreensão acaba com um centro de distribuição e fracionamento de cocaína que abasteceria a Região Metropolitana e há elementos suficientes de prova para apontar a identificação do motorista do carro clonado”.

De acordo com o diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza, “chama a atenção a apreensão de praticamente um laboratório de cocaína do narcotráfico em migração, ou seja, por algum motivo a facção decidiu mudar o local da confecção e preparação das drogas e nesse momento houve a ação da polícia”.



Leia:
Briga de travestis por território acaba em ameaça de morte em Passo Fundo: "Quer ficar com a cidade toda"
loading...
Patrocínio