Partes de corpo de bebê esquartejado são encontrados no meio da rua em Cachoeirinha
Connect with us

Polícia

Partes de corpo de bebê esquartejado são encontrados no meio da rua em Cachoeirinha

De acordo com informações periciais, o bebê tem em torno de uma semana de vida.

Publicado há

em

Roque Lopes/oreporter.net

Mais algumas partes do corpo do bebê encontrado esquartejado foram encontradas na manhã desta sexta-feira (23). O bebê que tinha aproximadamente uma semana de vida foi encontrado em Cachoeirinh, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O delegado Maurício Barison, que é o encarregado pela investigação diz que, primeiramente, no primeiro momento foi encontrado a cabeça da criança, em um terreno baldio nas proximidades, onde há uma construção interminada.

No local, estavam um braço direito, uma placenta e o que parece ser algum órgão interno. Além disso, narra o delegado, foram encontradas roupas femininas e fraldas usadas. Era possível observar pingos de sangue pelo local.

Ainda segundo o delegado, os indícios levam a crer que os cortes na criança tenham sido feitos com facas. Apesar de acreditar que o bebê já estava morto, a polícia investiga qual a condição do bebê quando o esquartejamento ocorreu.

Leia:
“Clodovil foi assassinado”, diz cozinheira do estilista após 10 anos

Informações podem ser repassados para a 2° DP de Cachoeirinha, nos números (51) 3469-1359 e (51) 3469-7000, a 1° DP Cachoeirinha, (51) 3470-1122 e (51) 3470-6122, para o disque denúncia 181 e no site da Polícia Civil.

Patrocínio