Paisano traz gastronomia Tex-Mex para Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Famintas

Paisano traz gastronomia Tex-Mex para Porto Alegre

Restaurante mexicano que é sucesso há 6 anos em Passo Fundo, abre sua primeira unidade na capital

Publicado a

em

Depois de se formar em gastronomia pela Univali, Augusto Fritzen e a sócia Camila Schreiner Fritzen decidiram abrir um restaurante de comida mexicana na sua cidade natal, Passo Fundo. Seis anos depois é a vez de Porto Alegre receber a primeira operação do Paisano Cocina Mexicana em outra cidade.

 

Localizado em um casarão de dois andares no bairro Auxiliadora, o Paisano apresenta a culinária mexicana através da vertente Tex-Mex, fusão das cozinhas mexicana e texana (EUA). A proposta do lugar foge dos restaurantes mexicanos festivos e barulhentos e foca na experiência gastronômica com uma grande oferta de tacos, burritos, quesadillas, nachos e saladas, além de criações sazonais da casa.

 

Entre as opções de nachos, faz sucesso as tortillas de milho com chili com carne, cheddar, guacamole, pico de gallo e sour cream (R$35). Entre as sobremesas, os tradicionais churros são campeões de venda, com opção de doce de leite ou brigadeiro de ovomaltine (R$19).

Na decoração itens clássicos da cultura mexicana estão expostos nas paredes de tons quentes. Já nas mesas tablets garantem que os pedidos sejam feitos digitalmente: “Apostamos nesse formato de pedido digital em Passo Fundo há um ano e meio e a recepção foi muito positiva, além de agilizar o processo. Por isso decidimos adotar o mesmo sistema na nova unidade da capital” explica Augusto.

 

Operando a partir das 18 horas com sistema a la carte e tele-entrega, em breve o Paisano também irá oferecer almoço, com sequência de pratos por preço fechado.

 

SERVIÇO:

Endereço: Rua Felipe Neri, 104, Auxiliadora.

Horários de atendimento: Todos os dias das 18h às 23h.

Telefone: (51) 3110.4212

 

SOBRE O PAISANO:

O Paisano nasceu da paixão de Augusto Fritzen pela culinária mexicana desenvolvida durante os anos de estudo na faculdade de gastronomia. Junto da sócia Camila Schreiner Fritzen eles abriram o negócio operando apenas para tele-entrega na cidade de Passo Fundo, RS. Depois, com o crescimento da marca, inauguraram o restaurante que rapidamente se tornou referência em comida mexicana na região. Com a já consolidada experiência adquirida com a primeira loja no interior veio a decisão de abrir a primeira unidade na capital, em abril deste ano.

Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio