Paciente chega desesperada em pronto atendimento da Unimed e tem barata viva retirada do ouvido – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Paciente chega desesperada em pronto atendimento da Unimed e tem barata viva retirada do ouvido

Publicado há

em

Uma situação inusitada, e desesperadora, movimentou o posto da Unimedo, na capital do Acre, Rio Branco, na noite desta última sexta-feira. Uma mulher de 32 anos procurou atendimento médico por estar com dores e desesperada depois de sentir um bicho entrar no seu ouvido, alguns minutos depois o inseto foi removido e, para a surpresa do médico, estava vivo. A informação é do portal G1

O médico Fabrício Lemos, que atendeu a paciente, conta que a mulher chegou na emergência da unidade de saúde se debatendo. Ele lembra que foi preciso a ajuda de cinco pessoas para conseguir segurar a mulher.
“Ela gritava muito de dor, uma angústia terrível, queria até se jogar no chão. Foi um negócio louco, desesperador. Quando a gente conseguiu segurar ela, foi quando eu visualizei que tinha um bicho dentro. Inicialmente, eu pensei que era um besouro. Rapidamente conseguimos tirar e quando puxei foi que vi que era uma barata e que estava viva”, conta.

Leia:
Ferramenta em teste no DF: Motoristas poderão escolher não aceitar corridas em dinheiro

Além de deixar a pessoa em estado de desespero, uma barata no ouvido pode causar sequelas irreversíveis, se não for retirada de imediato, explicou o médico, que levou um tempo de cerca de cinco minutos para retirar o inseto do ouvido da mulher.

Fonte: G1

loading...
Patrocínio