Pabllo Vittar coloca público para dançar em show em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Cultura

Pabllo Vittar coloca público para dançar em show em Porto Alegre

Publicado há

em

Compartilhe 📣

Créditos da foto da notícia: Foto: Lou Cardoso.

Pabllo Vittar colocou todo mundo para dançar e rebolar na madrugada deste domingo no Pepsi On Stage, onde apresentou a sua Tour #NPN em Porto Alegre. Com muita empolgação, a cantora também não parou quieta um minuto no palco, mostrando todo o seu talento e carisma para os fãs.

Prova disso foi que em menos de duas músicas após o início do show dois fãs conseguiram subir no palco e dar um abraço na sua ídolo. Pabllo não se intimidou e os atendeu com muito carinho enquanto fazia a abertura com “Buzina” e “Problema Seu”, faixas que também abrem “Não Para Não”, seu segundo álbum lançado em outubro.

Não deixando a energia do público cair, Pabllo logo resgatou as faixas mais antigas do primeiro disco, “Vai Passar Mal”: “Tara”, “Ele é o Tal” e “Nêga”. Com uma estrutura simples e muitos dançarinos no palco, a artista aproveitou muito o espaço e não parava de interagir e de se aproximar dos fãs que se esmagavam para chegar mais perto dela. Logo após, foi a vez de cantar “No Chão”, “Rainha” e “Miragem”, até chegar a “Open Bar”, o primeiro hit de sua carreira, empolgando todos os presentes.




Para marcar o quanto Pabllo é famosa por suas parcerias musicais, a artista drag queen fez um medley com sete hits: “Energia”, “I Got It”, “Eu Te Avisei”, “Tome Curtindo”, “Joga Bunda”, “Sua Cara” e “Caliente”, que é a sua mais recente participação especial com a cantora Lali Espósito. Depois deste furacão, cantou a baladinha “Disk Me” e em seguida trouxe a mensagem da sua arte drag, ressaltando que ser drag queen é resistência. Foi o gancho para tocar a canção que é quase um hino anti-bullying: “Indestrutível”. Também foi a deixa para unir com outra canção que casa com o momento: “Não Vou Deitar”.

A partir disso, Pabllo dedicou-se apenas a canções de “Não Para Não”: “No Hablo Espanol”, “Trago O Seu Amor de Volta” e “Vai Embora”. Brincando que iria cantar uma música nova, puxou “K.O.” e “Então Vai”, e deu uma palhinha também de “Baby Boy”, de Beyoncé. Encaminhando o show para o final, todo mundo dançou ao som de “Ouro”, “Corpo Sensual” e “Seu Crime”.

Apesar de ter se apresentado tarde da noite, Pabllo Vittar mostrou que é uma verdadeira pop star brasileira. A simpatia e a alegria de estar no palco são contagiantes e refletem na energia dos fãs, que retribuíram em peso no Pepsi On Stage. Se já foi criticada antes por sua performance ao vivo, Pabllo tirou isso de letra ao cantar perfeitamente na madrugada desse domingo, sem perder o fôlego em nenhum momento ao longo de mais de uma hora e meia de show. Com todo este pacote, certamente a artista vai continuar indo longe demais na sua carreira musical. (Lou Cardoso | Correio do Povo)


Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio