Os motoristas que usam trechos concedidos à CCR já contam com todos os serviços da empresa disponíveis
Connect with us

Notícias

Os motoristas que usam trechos concedidos à CCR já contam com todos os serviços da empresa disponíveis

Atendimento 24 horas aos condutores é feito a partir do contato telefônico entre as partes.

Publicado há

em

Foto: Divulgação | CCR ViaSul

Os motoristas que trafegam pelos trechos das BRs 101, 386 e 448 que foram concedidos, no início do ano, à iniciativa privada, contam com uma ótima novidade a partir dessa semana. A CCR ViaSul, empresa responsável pela administração das rodovias, começou a operar com todos os serviços previstos no contrato em toda a extensão das vias.

Ou seja: além dos trabalhos de manutenção, que já estavam sendo realizados, começa a funcionar o atendimento médico e mecânico, inspeção permanente de tráfego e o cal de comunicação para emergências. O Gestor de Atendimento e Operações da CCR ViaSul, Fausto Camilotti, relata que o treinamento dos funcionários durou 45 dias.

Ao todo, 37 veículos farão o atendimento aos motoristas ao longo dos 375km de rodovias administradas pela empresa. A CCR preparou, ainda, onze bases operacionais – distribuídas entre as BRs 101, 386 e 448 – para que o deslocamento das unidades seja feito com maior efetividade:

Notícia Relacionada:
Motorista morre em grave acidente na Freeway

“Nós teremos a disposição do usuário todos os recursos para socorro mecânico, guinchos, caminhão de combate a incêndio, serviço de proteção a animais e viaturas de inspeção, esses processos acontecem durante 24 horas por dia.”

O canal de atendimento aos condutores funciona a partir do número 0800-000-0290. Os funcionários da CCR ViaSul permanecem disponíveis para dúvidas e soluções de problema que surgirem ao longo das viagens 24 horas por dia. Todo o trâmite deve ser feito pela mesma central. (Aristóteles Júnior | Band)

loading...
Patrocínio