“Oportunidade histórica”, diz Sartori sobre adesão à recuperação fiscal – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

“Oportunidade histórica”, diz Sartori sobre adesão à recuperação fiscal

Publicado há

em

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador José Ivo Sartori define esta sexta-feira como uma “oportunidade histórica para o Rio Grande do Sul”. Hoje a Assembleia Legislativa pode votar o projeto que permite a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal. A sessão está marcada para as 10h.

“Oportunidade história para o Rio Grande do Sul. A Assembleia Legislativa pode votar hoje o projeto que permite nossa adesão ao Regime de Recuperação Fiscal. Essa não é uma solução para todos nossos problemas, mas um passo importante para construir um novo futuro. Não é uma questão do meu governo, mas do nosso Estado. E eu desejo do fundo do meu coração que o Rio Grande do Sul esteja acima dos partidos, idelogias e das disputadas que tentas vezes nos fizeram perder o trem da história”, declarou o governo.

Mais uma vez, o argumento para aprovação da adesão representa um passo importante para o Estado e não apenas para o governo Sartori. “O nosso governo foi dando um passo depois do outro, com calma, sem demagogia e com muia responsabilidade. Estamos em um caminho real para o Rio Grande vencer a crise e voltar a ter esperança. É isso que precisa unir todos os gaúchos”, finalizou o governo em vídeo de pouco mais de um minuto. (Correio do Povo)

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: