Oportunidade: Entenda como empresa mineira oferece 1,1% de retorno mensal
Connect with us

Economia

Oportunidade: Entenda como empresa mineira oferece 1,1% de retorno mensal

Publicado há

em

É cada vez mais comum que indivíduos buscando oportunidades de investimento se vejam em um dilema entre segurança e alta rentabilidade.

Normalmente a dúvida reside entre investir em renda fixa (que oferece alto nível de segurança mas rentabilidade relativamente baixa, dada a taxa SELIC de menos de 7% ao ano) ou investir em ações (que, para o investidor inexperiente, podem ser de altíssimo risco, mas com potencial de altos retornos).

A Allugator, de Belo Horizonte – MG, ao perceber tal problema, encontrou uma solução interessante.

Fundada em 2016, a Allugator nasceu com o propósito de mudar o consumo do mundo. A empresa consiste de uma plataforma através da qual usuários podem alugar produtos ao invés de comprar. Os produtos oferecidos atualmente incluem videogames, câmeras e eletrônicos diversos.

Leia:
Bota-Fora atende cinco comunidades nesta terça-feira

Após passar por um período de crescimento bastante acelerado (de mais de 50% ao mês em 2018), a startup se deparou com a necessidade de adquirir cada vez mais estoque para suprir a alta demanda pelos produtos – cujo aluguel sai consideravelmente barato para os usuários, mas com montante lucrativo para a empresa.

A solução encontrada para adquirir estoque foi a criação da AlluWallet (ou, em português, Carteira Allu): um contrato de intermediação comercial em que o parceiro aporta o capital desejado, que é utilizado para compra de produtos que serão alugados.

O parceiro obtém, através do modelo, um rendimento fixo de 1.1% composto ao mês, que ao longo do prazo de 24 meses resulta nos 130% de retorno oferecido.

Leia:
Trabalhadores do Imesf protestam contra demissões em Porto Alegre

Todo o processo de aquisição, armazenamento e comercialização dos produtos é feito pela própria empresa.

“A AlluWallet nos permitiu controlar melhor a logística, o estoque e o prazo, que são essenciais para a satisfação dos usuários, acelerando ainda mais o ritmo de crescimento“, conta Carlos Eduardo Guerra, CEO da empresa”.

Para se tornarem parceiros, os interessados devem se cadastrar pela página alluwallet.allugator.com e aguardar o contato de um consultor da Allugator.

As vagas são limitadas, uma vez que dependem da necessidade de novos produtos, esta calculada através de um robusto modelo de previsão de demanda.

Imagem: rawpixel.com

loading...
Patrocínio