Ônibus que tombou no RS deixou cerca de 30 universitários do Paraná feridos
Connect with us
Consultoria do Sono

Notícias

Ônibus que tombou no RS deixou cerca de 30 universitários do Paraná feridos

Publicado a

em

O acidente envolvendo um ônibus na BR 470, em Veranópolis, deixou cerca de 30 universitários do Paraná feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os estudantes de Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UniCentro) saíram de Guarapuava, no Paraná, e tinham como destino Gramado, na Serra gaúcha, onde realizariam uma vistoria técnica.

Quando passavam pela BR 470, na Serra das Antas, o ônibus – com 44 passageiros e dois motoristas – tombou em uma curva no km 168 da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 7h15min desta sexta-feira. A pista ficou totalmente bloqueada até as 9h15min, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Contudo, o trânsito precisou ser novamente interrompido para limpeza da pista.



Cerca de dez ambulâncias realizaram o resgate e atendimento das vítimas. Segundo os bombeiros, não há feridos com risco de morte. A maioria teve lesões na clavícula, costela e tórax. Cerca de 20 universitários foram encaminhados ao Hospital de Veranópolis e dez para o Hospital São João Batista, em Nova Prata.

O diretor do curso de Administração da universidade, Cleverson Fernando Salache, que conversou por telefone com os bombeiros de Veranópolis, explicou que o grupo estudava na cidade de Chopinzinho e que quatro professores acompanham os alunos na viagem. (Correio do Povo)



Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Publicidade