Odair teria feito pedido específico a grupo, diz Edenilson – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Odair teria feito pedido específico a grupo, diz Edenilson

Odair Hellmann entende que equipe perdeu confiança após reveses da temporada e que precisa ‘jogar mais com a bola’ para recuperá-la

Publicado há

em

Ricardo Duarte/S.C.Internacional

A sensação de abalo emocional e consequente perda de confiança vista no Inter após duras derrotas na Libertadores e na Copa do Brasil parece não ser somente uma sensação de quem analisa a situação de fora, mas também de quem participa ativamente do processo.

Isso porque, em entrevista coletiva dada nessa quarta-feira pelo meio-campista Edenilson, o jogador revelou que um pedido expresso feito por Odair Hellmann é justamente que a equipe volte a trabalhar mais a bola quando tiver a posse pensando tanto na questão técnica como na retomada da confiança do grupo.- A expectativa gera o sentimento de frustração quando não alcançamos os objetivos. Para a gente e para os torcedores que vivem e ama o clube. Nossos números (no Brasileirão) são bons. Lógico que poderiam ser melhores. Temos que pensar para a frente e jogo a jogo. O professor tem pedido para a gente jogar mais (com a bola) e ter mais confiança, pois a nossa equipe tem qualidade. Às vezes, nos prendemos muito e estamos trabalhando para tentar melhorar.

Leia:
Grêmio vence e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

Apesar do momento conturbado que vive o Cruzeiro, próximo adversário do Colorado no Brasileirão em Belo Horizonte no sábado (5), Edenilson descarta qualquer tipo de cenário favorável fazendo um paralelo com o desempenho apresentado pelos mineiros no revés de 1 a 0 para o Goiás.

– Temos visto que cada jogo tem uma história diferente. Assisti ao jogo contra o Goiás e eles foram bem. Infelizmente para eles, não fizeram os gols e acabaram tomando. Temos que ir fazer o nosso jogo e melhorar naquilo que estamos pecando – analisou.

Fonte: Terra/Lance

loading...
Patrocínio