O que desejam Leite e Sartori para o futuro do Rio Grande do Sul – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

O que desejam Leite e Sartori para o futuro do Rio Grande do Sul

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Ricardo Giusti.

O jornal Correio do Povo propôs um desafio aos dois candidatos a governador do Estado, Eduardo Leite (PSDB) e José Ivo Sartori (MDB). Eles foram questionados sobre o que gostariam de ver retratado na capa do jornal em um possível governo, em caso de vitória neste segundo turno.

A ideia foi inspirada em um desafio semelhante realizado por um jornal carioca aos presidenciáveis, ainda na primeira etapa do pleito. A proposta não era apresentar uma promessa da campanha, mas sim indicar um desejo dos dois candidatos para o futuro do Rio Grande do Sul.




Eduardo Leite sugeriu a manchete: “RS se torna destaque em qualidade de vida e inovação”. Para ele, seu plano de governo busca melhorar o dia a dia dos gaúchos por meio de investimentos na modernização do estado.

Leia:
Bolsonaro transfere a Secretaria Especial de Cultura para o Ministério do Turismo

Já José Ivo Sartori escreveu: “RS assina adesão ao Regime de Recuperação Fiscal”. Na corrida por uma reeleição, o emedebista aposta na adesão ao programa federal como forma de sair da crise fiscal do Estado, o que garantiria aumento dos investimentos em áreas estratégicas. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio