Nova Lojas Lebes em Porto Alegre deve gerar cerca de 350 empregos – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Oportunidades

Nova Lojas Lebes em Porto Alegre deve gerar cerca de 350 empregos

Além de roupas e eletrônicos, a nova unidade deve contar com opções de alimentação

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Compartilhe 📣
  • 2.3K
    Shares

A região do 4° distrito recebe um novo empreendimento em 2019. Uma nova unidade da Lojas Lebes deve ser inaugurada ainda no segundo semestre desse ano. A expectativa é de que cerca de 350 empregos sejam gerados, direta e indiretamente.

O prefeito Nelson Marchezan Júnior esteve no evento para entrega do protocolo de aprovação da nova unidade. Segundo ele, o investimento na área é um projeto antigo e a chegada de uma grande loja incentiva mais empresas a empreenderem na região.

“Essas empresas âncoras, empresas que se tornam referência como a Lebes, são um grande incentivo a mais investidores, que vão criando pequenos nichos de qualidade de vida superiores no bairro e na região. Então a gente fica feliz com a coragem e o estímulo desses investidores como a Lebes, em acreditarem na cidade”.

Para o presidente da rede de varejo Lojas Lebes, Otelmo Drebes, o potencial de crescimento da região foi um dos atrativos para a abertura dessa unidade, que deve se chamar Lebes Life Store Farrapos.

“Acreditamos na cidade, acreditamos no desenvolvimento do 4º Distrito. É um local que a gente acredita que tenha um bom retorno nos próximos meses e anos. É a entrada da cidade, duas entradas, um local com ótimo estacionamento, vamos ter outras atratividades…”, afirma o presidente da Lebes.

Além de roupas e eletrônicos, a nova unidade deve contar com opções de alimentação. Na próxima semana uma nova unidade da lojas Lebes deve ser aberta em Viamão, além de outras duas no mês de maio, nas cidades de Portão e Estância Velha. Juntas, estas três lojas devem gerar mais de 60 vagas de emprego. (Eduarda Oliveira | Band)


Compartilhe 📣
  • 2.3K
    Shares
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio