No JN, William Bonner surpreende e fala de “suspensão” de Regina Duarte – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

No JN, William Bonner surpreende e fala de “suspensão” de Regina Duarte

Apresentador noticiou o encontro entre a atriz e Bolsonaro

Publicado há

em

Reprodução/ Globo

William Bonner virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (20), durante o Jornal Nacional. O motivo? O apresentador leu ao vivo uma nota em que a Globo diz que Regina Duarte terá que pedir “suspensão” de seu contrato, caso aceite comandar a secretaria de Cultura.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, afirmou o apresentador.

Cabe lembrar que, após a exoneração de Roberto Alvim, a atriz do canal carioca aceitou conversar com Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a proposta e também vai fazer uma visita à secretaria. Ela ainda não disse “sim” ao convite, mas garantiu estar “noiva” da pasta.

Após a nota lida no Jornal Nacional, muitos internautas afirmaram que Bonner deu “aviso prévio” para a artista ao vivo. “Se está ruim pra você imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional”, comentou uma internauta.

“Após indícios de que assumirá cargo público no governo Bolsolixo, Regina Duarte é praticamente demitida AO VIVO no maior telejornal do país”, disparou outro.

Confira o vídeo e a repercussão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

E o William Bonner que praticamente falou que a Regina Duarte vai ser demitida da Globo.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Fonte: RD1

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: