Músicos fazem show em Porto Alegre para arrecadar recursos para o Asilo Padre Cacique – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Músicos fazem show em Porto Alegre para arrecadar recursos para o Asilo Padre Cacique

Publicado a

em





Nesta quinta-feira, músicos da cena porto-alegrense irão se unir para um show com uma causa em comum: ajudar o Asilo Padre Cacique. Essas apresentações farão parte da primeira edição do projeto “SOS Música para o Asilo Padre Cacique”, que ocorre a partir das 20h, no Teatro Renascença (av. Érico Veríssimo, 307), em Porto Alegre. Quem quiser prestigiar o evento e colaborar, pode adquirir seu ingresso na rua General Vitorino, 113, por R$ 10.




O “SOS Música para o Asilo Padre Cacique” vai reunir músicos do jazz, do blues, da MPB e do samba da Capital. Até o momento, mais de 20 grupos e artistas solo já confirmaram sua apresentação. Além do show, o evento também estará recebendo doações, com preferência para fraldas geriátricas descartáveis, tamanhos G e XG, bem como produtos de higiene e limpeza.

Desde 2016, o Asilo Padre Cacique acaba o ano com as contas no vermelho. Com a situação financeira abalada, a entidade vive com o receio de precisar fechar as portas. Devido a isto, os frequentadores do Take Five Clube Jazz propuseram a iniciativa. Além de repassar integralmente a arrecadação para o asilo, o “SOS Música para o Asilo Padre Cacique” traz também o objetivo de criar uma solidarização e envolvimento da comunidade porto-alegrense com a manutenção das atividades da entidade. (Correio do Povo)



Patrocínio

Publicidade

Patrocínio
Patrocínio