Mulher sequestrada em Taquara é resgatada pela polícia – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Mulher sequestrada em Taquara é resgatada pela polícia

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Uma mulher que estava sendo mantida em cativeiro desde a manhã de segunda-feira foi resgatada pela Polícia Civil na noite desta terça em Taquara, no Vale do Paranhana.

Conforme a Delegacia de Roubos do Departamento de Investigações Criminais, o Deic, os sequestradores exigiram a quantia de CEM MIL reais da família da vítima – que não chegou a pagar o valor.

Antes do resgate, um homem – identificado como Ismael Batista Da Silva – foi preso no bairro Empresa, em Taquara, por envolvimento no crime. Depois, as equipes seguiram até a localidade de Santa Cruz da Concórdia, que fica a cerca de 20km de distância do centro da cidade, e encontraram o cativeiro.

Na operação, um dos criminosos reagiu a abordagem e foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. No local, uma pistola Glock com carregador com capacidade para 30 cartuchos foi encontrada.

A vítima – que não teve a identidade revelada – foi resgatada sem ferimentos e passa bem. As investigações vão continuar para identificar se existem mais envolvidos no caso. (Laís Dapper | Band)

loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio