Mulher é assassinada e fotos do corpo são publicadas no próprio status de Whatsapp da vítima – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Mulher é assassinada e fotos do corpo são publicadas no próprio status de Whatsapp da vítima

“fui trair meu marido ‘polícia’ deu nisso” dizia uma das postagens.

Publicado há

em

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um caso misterioso esta sendo investigado pela polícia do Estado de Minas Gerais. A mulher de um sargento foi assassinada a tiros no município de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, logo em seguida postagens foram feitas no status do WhatsApp dela. Patrícia Salviano Irrthum, de 23 anos, foi assassinada nesta segunda-feira (4), com tiros na nuca, no rosto e no peito. O sargento Glaysson de Souza Costa, de 46 anos, marido da vítima, não é encontrado desde o dia do crime. A informação é do G1.

Um dos posts no WhatsApp de Patrícia dizia “fui trair meu marido ‘polícia’ deu nisso”. Para a equipe de reportagem do G1, o major Flávio Santiago, porta-voz da PM disse qie “Também foram publicados foto do corpo dela e dizeres que incriminam o militar”, mas é preciso apurar o caso.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil apura o caso e continua em busca do militar suspeito. As investigações vão apurar a autoria, a motivação do assassinato e também quem publicou as imagens na rede social da vítima.

“Estava no status do celular dela, inclusive foto dela morta. Isso foi repassado para a polícia investigatória”, destacou major Santiago.

Glaysson é lotado no 16º batalhão, que fica em Belo Horizonte, e estaria de licença médica.

Fonte: G1.com

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: