Motociclistas morrem em acidentes em Porto Alegre
Connect with us

Trânsito

Motociclistas morrem em acidentes em Porto Alegre

Publicado há

em





Dois motociclistas morreram em acidentes em Porto Alegre, na tarde do último sábado. Os casos aconteceram na Lomba do Pinheiro e no Centro Histórico. Conforme a Brigada Militar (BM), ambas as vítimas morreram no local e não tiveram seus nomes divulgados até o fechamento desta reportagem.

Por volta das 14h20min, o piloto de uma Honda Titan, com placa de Porto Alegre, foi atingido por um automóvel na Avenida Osvaldo Aranha, sentido centro/bairro, em frente ao Instituto de Educação Flores da Cunha. O veículo não foi identificado e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.




Testemunhas relataram à polícia que tudo aconteceu muito rápido e não foi possível anotar as placas do automóvel, que arrastou a moto conduzida pela vítima por mais de 60 metros. O piloto caiu logo que foi atingido. O pescoço da vítima bateu em uma grade, localizada junto ao canteiro da via.

Notícia Relacionada:
Multas que geram suspensão da CNH do motorista profissional

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas atestou o óbito no local. A BM solicitou imagens de câmeras de vigilância e realizou buscas durante a tarde. “A mãe do rapaz chegou muito abalada, precisou ser aparada pela polícia. É muito triste ver esse tipo de situação e a gente não poder fazer nada. Não sei o porquê do condutor não parar. Foi tudo muito rápido”, lamentou um homem que assistiu o acidente, mas preferiu não ser identificado.

Na parada oito, na Estrada João De Oliveira Remião, no bairro Lomba do Pinheiro, outro acidente deixou um motociclista morto.  (Correio do Povo)




loading...
Patrocínio