Motociclistas morrem em acidentes em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Trânsito

Motociclistas morrem em acidentes em Porto Alegre

Publicado há

em

Compartilhe 📣





Dois motociclistas morreram em acidentes em Porto Alegre, na tarde do último sábado. Os casos aconteceram na Lomba do Pinheiro e no Centro Histórico. Conforme a Brigada Militar (BM), ambas as vítimas morreram no local e não tiveram seus nomes divulgados até o fechamento desta reportagem.

Por volta das 14h20min, o piloto de uma Honda Titan, com placa de Porto Alegre, foi atingido por um automóvel na Avenida Osvaldo Aranha, sentido centro/bairro, em frente ao Instituto de Educação Flores da Cunha. O veículo não foi identificado e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.




Testemunhas relataram à polícia que tudo aconteceu muito rápido e não foi possível anotar as placas do automóvel, que arrastou a moto conduzida pela vítima por mais de 60 metros. O piloto caiu logo que foi atingido. O pescoço da vítima bateu em uma grade, localizada junto ao canteiro da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas atestou o óbito no local. A BM solicitou imagens de câmeras de vigilância e realizou buscas durante a tarde. “A mãe do rapaz chegou muito abalada, precisou ser aparada pela polícia. É muito triste ver esse tipo de situação e a gente não poder fazer nada. Não sei o porquê do condutor não parar. Foi tudo muito rápido”, lamentou um homem que assistiu o acidente, mas preferiu não ser identificado.

Na parada oito, na Estrada João De Oliveira Remião, no bairro Lomba do Pinheiro, outro acidente deixou um motociclista morto.  (Correio do Povo)





Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio