Motivo da briga entre Gabigol e Rafaella Santos é revelado – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Motivo da briga entre Gabigol e Rafaella Santos é revelado

Pai de Neymar foi envolvido em treta da moça com o namorado

Publicado há

em

Reprodução / Instagram

Apesar de viverem um relacionamento marcado por idas e vindas, a mais recente briga entre Gabigol e Rafaella Santos não se deu necessariamente por conta dos dois. A desavença teve como pivô Neymar Pai.

De acordo com o jornal Extra, a treta não é de hoje, já que o craque do Flamengo e o pai de Neymar não se bicam. Foi então que, no Réveillon, o empresário vetou a presença de Gabigol no evento que ele organizou em Barra Grande, na Bahia.

No entanto, Rafaella e o namorado já tinham combinado de passarem a virada do ano juntos. Mas por causa do veto do sogro, Gabigol foi obrigado a ficar em uma outra casa, separado da irmã de Neymar.

De acordo com a publicação, o casal nem chegou a se encontrar. Em certo momento, pai e filha assistiram os fogos juntos, enquanto Gabigol dançava com amigos ao som de Dennis DJ.

Vale lembrar que o atacante do Flamengo e Rafaella assumiram o namoro em agosto de 2019, mas se relacionam desde 2017, entre términos e reconciliações.

Neymar divulga imagem de festinha privê com parças na web

Neymar só sai de casa para causar e neste Réveillon não foi diferente. Após dias de comemoração pela espera do novo ano, o craque limitou-se a postar uma foto embaçada.

Sem mostrar muita coisa, ele fez questão de publicar a imagem da forma que foi tirada, sem nenhum foco, e disse que ela foi a que mais refletiu a sua virada de ano.

Na imagem, ele estava com amigos como Gabriel Medina e Lucas Lima, com quem passou o momento especial em Barra Grande, na Bahia.

Também estiveram com ele no local a irmã Rafaella e parte da família. Neymar já voltou para Paris, mas, ao publicar a foto, escreveu: “Resumo do nosso Réveillon“.

Fonte: RD1

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: