Mostra de Dança Inclusiva abre inscrições nesta quarta-feira
Connect with us

Cultura

Mostra de Dança Inclusiva abre inscrições nesta quarta-feira

Publicado há

em

Fernando Espinosa/Especial SMC PMPA

O Grupo de Danças da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Tristão Sucupira Vianna, em parceria com o Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Secretaria Municipal de Educação, abre nesta quarta-feira, 28, as inscrições para bailarinos interessados em participar a 1ª Mostra de Dança Inclusiva. Os interessados devem preencher e enviar a ficha de inscrição online até o dia 24 de setembro.

As coreografias devem ter no máximo cinco minutos. A falta das informações solicitadas na ficha de inscrição ou a não adequação às exigências do evento implicam na automática eliminação da seleção. As coreografias selecionadas serão divulgadas no dia 27 de setembro no blog do Centro de Dança.

Notícia Relacionada:
Prefeitura divulga eventos licenciados para o final de semana

Mostra de Dança Inclusiva – Tem por principal objetivo oportunizar um espaço de encontro, troca de experiências e de fruição da dança para as pessoas com deficiência que desenvolvem trabalhos nesta arte em diferentes contextos, seja nas escolas especiais da rede pública e privada, escolas, companhias e grupos de dança.

A iniciativa partiu da comemoração dos 25 anos do Grupo de Danças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Especial Tristão Sucupira Vianna, localizada no bairro Restinga, e parceria com o Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura. O Grupo de Danças do Tristão, como é conhecido, busca proporcionar aos alunos ricas vivências através de suas interações com a dança, conhecendo e vivenciando movimentos que os levem à descoberta de diferentes possibilidades.

Notícia Relacionada:
Prazo para acessibilidade em 35% das salas cinema do Brasil termina nesta segunda

1ª Mostra de Dança Inclusiva
Inscrições de 28 agosto a 24 de setembro
Outras informações:
Centro de Dança da SMC (avenida Erico Verissimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289 8065)
E-mail: [email protected]

Fonte: PMPA

loading...
Patrocínio