Morre o cãozinho Alemão, conhecida figura do bairro Menino Deus – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Notícias

Morre o cãozinho Alemão, conhecida figura do bairro Menino Deus

O mascote acompanhava o empresário Alexandre Kohls há 15 anos.

Publicado há

em

Carol Albuquerque / Reprodução Facebook
Compartilhe 📣

Um dos personagens mais conhecidos do bairro Menino Deus teve seu descanso nesta quinta-feira (11). O Alemão, cachorro que era assim conhecido, acabou não resistindo a um cirurgia de remoção de tumor. Alemão ficava sempre na esquina do bar do Alexandre, na Rua Gonçalves dias, esquina com a Saldanha Marinho.
O cão era uma celebridade entre os frequentadores do bairro, inclusive o Bar do Alexandre era conhecido como Bar do Alemão, em alusão ao pet que sempre esperava os clientes com muita simpatia. O mascote acompanhava o empresário Alexandre Kohls há 15 anos.

Em entrevista à Gaúcha, Alexandre, de 45 anos, revela detalhes da vida do cão:

— Ganhei ele um ano depois que abri o bar. Vinha e voltava para casa todo dia comigo. Era muito querido, interagia com todo mundo, foi um cachorro que viveu solto. Os clientes mais chegados, ele esperava descer do carro e ia cumprimentar — relata Alexandre, 45 anos, consternado pela perda do companheiro.

A presença do mascote fará falta também para os frequentadores do bar, especialmente os mais assíduos.

Nesta sexta-feira (12), dia em que tradicionalmente a calçada em frente ao bar recebe uma apresentação musical, Alemão deve ser homenageado pelos frequentadores.

Veja a repercussão nas redes sociais:


Compartilhe 📣
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio