Montoya faz gol em sua estreia e Grêmio goleia na Arena – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Montoya faz gol em sua estreia e Grêmio goleia na Arena

O Tricolor bateu o São Luiz de Ijuí por 4×0 em Porto Alegre

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Lucas Uebel / Grêmio.

Foi defesa contra ataque. Em ritmo de treino, o Grêmio passeou na Arena e aplicou uma goleada tranquila no agora lanterna São Luiz.

O Tricolor abriu o placar depois de uma pancada de Jael em cobrança de falta: no rebote, Everton Cebolinha estufou as redes. Os outros 3 saíram apenas no segundo tempo, começando por uma pintura de Marinho. O camisa 10 gremista iniciou essa temporada mostrando muita vontade e uma concentração diferente. Marinho foi um dos destaques do jogo, e foi coroado com uma lindo gol de fora da área.

Minutos depois, um chute de Jael pegou no braço do defensor dentro da área. Luan converteu a cobrança de penalidade e já transformou a vitória em goleada. Pra fechar a noite, o argentino Montoya, que tinha entrado há pouco no jogo para fazer sua estreia no Tricolor, também deixou o dele. Final: Grêmio 4 x 0 São Luiz.

Com o resultado, o time de Renato se isolou na liderança, com 10 pontos. São 3 a mais que o vice-líder Caxias. Casualmente, as duas equipes se enfrentam neste domingo, na Serra Gaúcha.

Fonte: Tiro Livre

loading...
Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio