Modelo divulga troca de mensagens com Marcos Mion e o acusa de infidelidade – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Modelo divulga troca de mensagens com Marcos Mion e o acusa de infidelidade

Em dezembro de 2019, Marcos Mion virou assunto por causa de pessoas o acusando de trair a esposa.

Publicado há

em

Montagem Porto Alegre 24 Horas / Instagram

Em dezembro de 2019, Marcos Mion virou assunto por causa de pessoas o acusando de trair a esposa. Nesta terça-feira (7), o apresentador voltou a ser falado pelo mesmo motivo.

Anteriormente, Deborah Secco foi entrevistada por Thais Fersoza e revelou que teve um caso com um homem casado. Internautas ligaram a confissão ao nome de Mion. De repente, a modelo Ana Carolina Jorge divulgou uma troca de mensagens com o famoso e fez insinuações.

De acordo com o print que ela divulgou na ferramenta de Stories do Instagram, o marido de Suzana Gullo — com quem é casado desde 2005 e tem três filhos — surgiu com o seguinte recado: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda“.

Depois, Marcos Mion surgiu com um emoji apaixonado e, ao notar que não foi respondido, continuou as investidas no papo: “Me responde [risos]. Para“.

Há mais outra mensagem escrita pelo apresentador, mas foi censurada pela análise de Ana Carolina, que alfinetou: “E faz mais ou menos um ano que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram“.

Horas antes, Mion escreveu uma mensagem enigmática no Twitter. “Ser de mentira é muito difícil. Demanda muito trabalho sustentar todos os dias uma personalidade falsa e ninguém consegue fazer isso por muito tempo sem deslizar. E é aí, no deslize dos falsos, que quem é de verdade e tem um caminho bem mais demorado e tortuoso apenas sorri“, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“I always tell the truth. Even when I lie.” Scarface

Uma publicação compartilhada por Ⓐⓝⓐ Ⓒⓐⓡⓞⓛⓘⓝⓐ (@anacarolinajorge) em

 

(Rd1)

Patrocínio

Desenvolvido por: