Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após cair no mar – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Variedades

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após cair no mar

Fortes ventos atingiram a cidade de Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, e viraram embarcações; em uma delas estava a modelo e seu marido

Publicado há

em

Jorge Sestini e Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução / Instagram)
Compartilhe 📣

Caroline Bittencourt está desaparecida após fortes rajadas de vento virarem sua embarcação no mar de Ilha Bela, cidade do litoral norte de São Paulo.

A modelo de 37 anos é procurada desde a manhã desta segunda-feira, 29, pelos bombeiros e pescadores no mar. A informação é do Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza. Ela está desaparecida desde a tarde de domingo, 28.

Houve um vendaval e o barco virou. Ela tentou resgatar os animais, mas acabou se perdendo do marido“, conta Cau Saad, personal trainer e amiga da modelo.

Segundo informações do grupo de buscas marítimas dos bombeiros (Gbmar), a embarcação virou com ela e o marido, Jorge Sestini, a bordo. O homem foi resgatado, incrédulo, e relatou que a esposa sumiu no mar.

Nas redes sociais de Caroline Bittencourt, amigos e fãs já postam mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.

A Defesa Civil afirma que há uma pessoa desaparecida, mas não confirma o nome da modelo. As buscas seguem desde a tarde de ontem – com uma pausa ao anoitecer e retomada às 7 horas da manhã desta segunda (29). Participam Marinha e Corpo de Bombeiros

Modelo internacional, Caroline também é conhecida por suas incursões televisivas. A paulistana foi repórter da RedeTV! e da Record. Também teve participação em um episódio inusitado, em 2005, quando foi expulsa do casamento do jogador Ronaldo e da apresentadora Daniella Cicarelli. Trocou alianças neste ano com o empresário Jorge Sestini, em São Miguel dos Milagres, Alagoas. O ex-namorado de Carol, o apresentador Alvaro Garnero, se pronunciou sobre o desaparecimento. “Rezando demais”, escreveu.

A agência de modelos responsável pela carreira de Carol, a Oxygen Models, publicou uma nota confirmando o desaparecimento da profissional. Veja o comunicado:


Compartilhe 📣
loading...
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio