Menino de apenas 3 anos é morto em Porto Alegre – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Polícia

Menino de apenas 3 anos é morto em Porto Alegre

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Reprodução.

Um crime revoltante foi registrado na tarde desta terça-feira (19), no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. Uma criança de apenas 3 anos, completados no ultimo dia 14, foi morta, a mãe, de 18 anos, e o padrasto, de 23, foram presos em flagrante.

Segundo a Brigada Militar, a criança apresentou diversos ferimentos característicos de agressão. Conforme Carlo Butarelli, o delegado que registrou a ocorrência, o homem agrediu o menino com chutes, e bateu nele usando um facão. A perícia ainda deve confirmar a causa da morte.

A mãe da criança teria sido cúmplice das agressões, sendo considerada coautora do crime, segundo a polícia. Vizinhos deverão ser ouvidos para que os agentes possam entender as circunstâncias do fato. A mãe não tem antecedentes criminais. Já o seu companheiro tem passagem na polícia por tráfico, roubo e ameaça.

A criança chegou a ser socorrida após a mãe pedir socorro, levando-a a um estabelecimento comercial, e, inclusive, chamando a Brigada. O menino chegou sem vida no hospital.

Segundo o delegado, ainda há indícios de agressão sexual, mas a perícia ainda deve avaliar. A polícia pediu à Justiça a conversão da prisão para preventiva. A partir dessa quarta-feira (20), o caso ficará a cargo da 5ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre.

A informação é do portal G1

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: