Melo questiona desejo de Nilmar em voltar a atuar pelo Inter – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Melo questiona desejo de Nilmar em voltar a atuar pelo Inter

Publicado há

em





A notícia de que Nilmar teria se oferecido para atuar no Inter por uma salário simbólico foi comentada pelo vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo. O dirigente não descartou por completo a hipótese de contratá-lo, mas questionou o real desejo do atleta em voltar a jogar profissionalmente.

“Nilmar é um grande jogador, que faz parte da história do clube. Em 2014, fizemos um empenho muito grande para trazê-lo e ele nos ajudou em 2014 e 2015, mas ele não joga há muito tempo e, até onde sabemos, ele sequer treina. A pergunta deve ser feita ao Nilmar, se ele ainda quer ser um atleta”, afirmou Melo após a vitória sobre o Ceará.




Melo garantiu que o Inter está sempre disposto a ajudar todos os jogadores e ex-atletas que passaram pelo clube. “O Inter sempre vai estar disposto a ajudar os jogadores que fizeram história no clube. Se de alguma maneira pudermos auxiliá-lo, o clube vai estar sempre de braços abertos para ele. Quanto ao futebol, depende mais dele”, avisou.

Leia:
Torcedor que viajou para ver Flamengo x Grêmio morre após comer camarão

No dia 13 de dezembro, Nilmar rescindiu contrato com o Santos após ficar apenas cinco meses no clube. Ele participou apenas de duas partidas na temporada passada, contra Coritiba e Cruzeiro, ambas pelo Brasileirão. Diagnosticado com depressão, ele decidiu sair do Peixe. Nilmar teve três passagens pelo Inter, estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes, antes de chegar ao Santos. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio