Melhores SUV diesel do mercado (e os piores também): consumo, preço, problemas e muito mais

Opinião Sincera

Melhores SUV diesel do mercado (e os piores também): consumo, preço, problemas e muito mais

Se você está preocupado com o custo por quilômetro rodado e também o valor de aquisição do carro então esse vídeo vai te ajudar bastante.
Reprodução

Se você está procurando um SUV para ter mais espaço para sua família e mais segurança, provavelmente esteja preocupado com o fato de eles gastam muito combustível. São carros grandes e pesados, é normal que não sejam tão econômicos quanto um Ford Ka, Onix, Yaris ou até mesmo o Up TSI.

Ainda bem que existem as versões diesel que, além de usarem um combustível mais barato, também conseguem ser mais econômicos tanto na estrada quanto na cidade. Se você está preocupado com o custo por quilômetro rodado e também o valor de aquisição do carro então esse vídeo vai te ajudar bastante.

Não podemos esquecer que o custo de manutenção e de compra serão mais altos do que um modelo similar com motor a gasolina ou flex. Mesmo assim, existem várias vantagens em SUVs diesel que, se você comprar o certo, será muito feliz. Os problemas do passado, como motor barulhento demais e vibração excessiva, ficaram realmente no passado.

A tecnologia evoluiu e hoje alguns carros a diesel passam totalmente despercebidos nas ruas. Jeep Compass e Renegade? Ou Cherokee? Ou ainda uma Toyota SW4? No vídeo você vai encontrar alguns SUV’s equipados com motores a diesel com bom custo benefício na faixa de 80 a 125 mil reais, para você ter muito conforto e praticidade, seja andando na cidade e ou no fora de estrada. Além de citarmos alguns modelos que não recomendamos…

Assista ao vídeo:

Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: