Médico xinga técnica de enfermagem em hospital e vídeo viraliza

Brasil

Médico xinga técnica de enfermagem em hospital e vídeo viraliza

Um vídeo de um médico ofendendo uma técnica de enfermagem em um hospital na cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, viralizou na internet e provocou muita indignação em quem teve acesso ao registro. O médico, que estava em situação de paciente, tentou se redimir em outro vídeo, publicado em seu perfil no Instagram. Ele foi identificado como José Gilberto Luna Sobrinho.

O vídeo foi publicado no Twitter e já conta com 42,9 mil curtidas e 15,7 mil retuítes. O caso ocorreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nas imagens é possível ver o médico levantar da maca e agredir verbalmente a funcionária.

“Sou médico, eu aplico. Cadê a medicação? (…) Vai, eu aplico, sua incompetente. É o quê? Fala alguma coisa! Miserável! Amanhã eu vou chegar no gerente geral do hospital e vou falar sobre você. Você é uma miserável. Sua f*”.

Após a repercussão negativa, o médico pediu desculpas, confirmou que se excedeu e se justificou afirmando que estava alcoolizado.

Veja:

Apesar do pedido de desculpas, muitos seguidores não concordaram com a atitude do profissional, e criticaram nos comentários do video de autocrítica do médico

“Nada justifica”, disse uma internauta.
“A culpa é da bebida, então? Não foi sua arrogância?”, questionou outra.
“Bebida é o soro da verdade, bota pra fora o que realmente somos”, afirmou mais um.

Via UOL

loading...
Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: