Médico xinga técnica de enfermagem em hospital e vídeo viraliza – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Brasil

Médico xinga técnica de enfermagem em hospital e vídeo viraliza

Publicado há

em

Um vídeo de um médico ofendendo uma técnica de enfermagem em um hospital na cidade de Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, viralizou na internet e provocou muita indignação em quem teve acesso ao registro. O médico, que estava em situação de paciente, tentou se redimir em outro vídeo, publicado em seu perfil no Instagram. Ele foi identificado como José Gilberto Luna Sobrinho.

O vídeo foi publicado no Twitter e já conta com 42,9 mil curtidas e 15,7 mil retuítes. O caso ocorreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nas imagens é possível ver o médico levantar da maca e agredir verbalmente a funcionária.

“Sou médico, eu aplico. Cadê a medicação? (…) Vai, eu aplico, sua incompetente. É o quê? Fala alguma coisa! Miserável! Amanhã eu vou chegar no gerente geral do hospital e vou falar sobre você. Você é uma miserável. Sua f*”.

Após a repercussão negativa, o médico pediu desculpas, confirmou que se excedeu e se justificou afirmando que estava alcoolizado.

Veja:

Apesar do pedido de desculpas, muitos seguidores não concordaram com a atitude do profissional, e criticaram nos comentários do video de autocrítica do médico

“Nada justifica”, disse uma internauta.
“A culpa é da bebida, então? Não foi sua arrogância?”, questionou outra.
“Bebida é o soro da verdade, bota pra fora o que realmente somos”, afirmou mais um.

Via UOL

loading...
Patrocínio

Desenvolvido por: