Matanza traz turnê de despedida a Porto Alegre neste domingo
Connect with us

Cultura

Matanza traz turnê de despedida a Porto Alegre neste domingo

Banda anunciou fim das atividades em maio deste ano

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: Foto: Felipe Diniz / Divulgação / CP.

A banda Matanza encerra sua turnê de despedida neste domingo em Porto Alegre. Os músicos subirão ao palco do bar Opinião (rua José do Patrocínio, 834) às 20h15min para apresentar o seu último show. Os ingressos estão à venda pelo site por R$ 140 (inteira) – no promocional, o valor pode ser reduzido para R$ 75 mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

O grupo anunciou o fim de suas atividades pelas redes sociais no mês de maio, depois de 21 anos de estrada. Durante esta trajetória, os artistas Jimmy London (vocal),  Marco Donida (guitarra), Dony Escobar (baixo) e Jonas Cáffaro (bateria) lançaram sete trabalhos de estúdio.

Notícia Relacionada:
Sandy e Junior - Turnê "Nossa História" - chega esta semana em Porto Alegre

No palco do Opinião, a banda promete dar um adeus aos fãs gaúchos com um show característico, trazendo as canções que misturam o country norte-americano e o hardcore. As faixas “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Pé na Porta, Soco na Cara”, “Bom é Quando Faz Mal” e “O Chamado do Bar” estão confirmadas no repertório.

Já a banda metal gaúcha DyingBreed ficará encarregada pela abertura da noite. No show, o destaque vai para as músicas do segundo álbum do grupo, chamado “Under a Black Sun”.

 

Fonte: Correio do Povo

loading...
Patrocínio