Marte e Vênus unidos apimentam os relacionamentos
Connect with us

Variedades

Marte e Vênus unidos apimentam os relacionamentos

Publicado há

em

Créditos da foto da notícia: freepik.

Este pode ser um fim de semana muito especial para o coração de todos nós, pois Vênus e Marte se unem em graus exatos no signo de Virgem prometendo apimentar os relacionamentos.

Marte entrou no signo de Virgem no dia 17 e Vênus no dia 21.

Marte é o planeta do movimento, da ação, da vitalidade, mas principalmente do desejo e do sexo; é a partir dele que entendemos a energia sexual de uma pessoa, o quanto de sensualidade ela carrega e sua necessidade de sexo. As paixões, portanto, são regidas por Marte, que é uma das forças yang, masculina, do mapa astral.

Notícia Relacionada:
Cantora desabafa após ter vídeo seu colocado em site pornô XVídeos

Vênus é a força feminina, yin no mapa, e age completamente diferente de Marte. Vênus é receptiva, afetiva, acolhedora, uterina. Portanto, Vênus e Marte, Yin e Yang se complementam, são a forma masculina e a feminina unidas no céu, em graus exatos, neste fim de semana.

Virgem é um signo de terra, de sensualidade discreta, mas ardente, apimentada até. É conhecido como um signo frio, mas não entre quatro paredes.

Vênus e Marte unidos em Virgem dão o tom da conquista com bons resultados neste fim de semana. Portanto, se você estiver à procura de um romance, não deixe este fim de semana passar em branco! Se for comprometido, siga o fluxo das energias e deixe a natureza agir em seu relacionamento. Você não vai se arrepender.

Notícia Relacionada:
“Roleta russa” da Uber causou 16 mortes de motoristas no Brasil, diz livro

Atente-se aos detalhes, pois Virgem é detalhista e perfeccionista.

Marte e Vênus apimentam os relacionamentos e todos nós viveremos uma mistura de emoção e desejo, no entanto, virginianos e virginianas, taurinos e taurinas e piscianos e piscianas sentirão com mais força a intensidade das emoções e do desejo fluindo naturalmente durante esses dias.

A necessidade de conquista aumenta, mas desta vez é uma conquista discreta, persistente, como tudo o que existe em Virgem. O amor e o sexo serão vivenciados com cuidado, atenção e exploração detalhada do outro. Os detalhes importam. O erotismo ganha espaço e joga para longe a sexualidade primitiva. Um fim de semana na montanha ou em uma pousada para os já comprometidos pode ser uma boa pedida!

Notícia Relacionada:
Aprenda a preparar este bolo vulcão que vai deixar todo mundo babando!

Fonte: Terra

loading...
Patrocínio