Marco Feliciano faz críticas a ministros – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Política

Marco Feliciano faz críticas a ministros

Publicado há

em

Foto: Nilson Bastian/Câmara dos Deputados

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP), publicou, nesta sexta-feira (8),  em sua conta no Twitter, duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, do qual é aliado. O ponto que mais focou foi a falta de comunicação do governo, o comportamento dos filhos do chefe do executivo e sobre alguns ministros.

Feliciano criticou, mencionando Bolsonaro e seus filhos, a repercussão da imprensa sobre o vídeo que ganhou destaque nas redes, nos últimos dias, onde continha imagens obscenas, e fora compartilhada pelo presidente em sua conta oficial do Twitter. “Deu a louca na imprensa brasileira? @BolsonaroSP @jairbolsonaro @CarlosBolsonaro me ajudem a entender por favor. Anteontem, falavam em atos obscenos divulgados pelo presidente, ontem mudaram a narrativa para ‘uma performance artística de cunho político contra o conservadorismo’”, escreveu.

“Ou vocês criam um grupo politica e intelectualmente preparados [ sic ] ou todos dias irão sangrar. Vocês não pediram minha opinião, mas deixo aqui humildemente a mesma. A comunicação está péssima. O ego daqueles que vocês elegeram está tão inflado que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes”, criticou.

O deputado ainda afirmou que o presidente Jair Bolsonaro é constantemente “espancado” na Câmara dos Deputados e que seus aliados, que são “quase inexistentes”, não possuem o devido preparo para defendê-lo. “Seu vice @GeneralMourao não produz fogo amigo, produz um ‘incêndio’ amigo a todo segundo”, continuou.

Fonte: Último Segundo – iG

loading...
Patrocínio

Para você

Patrocínio
Patrocínio