Mapa oficial da Maratona de Porto Alegre coloca “Viaduto Mazembe” em trajeto da prova – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Esportes

Mapa oficial da Maratona de Porto Alegre coloca “Viaduto Mazembe” em trajeto da prova

A organização pediu desculpas ao Sport Club Internacional e seus torcedores

Publicado há

em

Compartilhe 📣

No próximo domingo (2) acontece na Capital a 36ª edição da Maratona Internacional de Porto Alegre. Antes do evento que promete levar os porto-alegrenses para correr na rua, a organização do evento cometeu uma gafe ao chamar de “Mazembe” o viaduto Abdias do Nascimento, que fica localizado ao lado do estádio Beira-Rio.

O local, que é um dos pontos onde os corredores poderão parar para se hidratar durante a prova, se caracteriza por ter a letra “M” como a estética do viaduto que cruza com a avenida Pinheiro Borda. Como de praxe, a gafe cometida se espalhou pelas redes sociais e WhatsApp. O erro deixou alguns colorados irritados.

A prova está prevista para iniciar às 7h do próximo domingo. A largada e a chegada serão no Jockey Club de Porto Alegre que fica na avenida Diário de Notícias. A expectativa é de que até 10 mil corredores participem da corrida. Na noite desta terça-feira, como forma de corrigir o erro, a organização se desculpou pela gafe cometida.

Confira a nota da Maratona de Porto Alegre

“A organização da 36ª Maratona Internacional de Porto Alegre vem respeitosamente por meio desta pedir desculpas ao Sport Club Internacional e seus torcedores que se sentiram de alguma forma ofendidos por um equívoco na divulgação de um card referente a hidratação do evento.

Informamos que tão logo tomamos conhecimento do mesmo, corrigimos e atualizamos em nosso site.”


Compartilhe 📣
Patrocínio
Patrocínio
Patrocínio

Patrocínio