Manuela D’Ávila expõe hipocrisia de Silvio Santos e chama ato de “violência naturalizada”

Notícias

Manuela D’Ávila expõe hipocrisia de Silvio Santos e chama ato de “violência naturalizada”

Manuela chamou atenção para o fato de que o apresentador fala de sexo com crianças e depois desfila ao lado de Jair Bolsonaro, que prometeu “salvar a ingenuidade” delas
Foto: Marcelo Bertani / AL-RS

A jornalista e ex-candidata à vice-presidência Manuela D’Ávila usou as redes sociais neste domingo (6) para expor a hipocrisia por trás do ato do apresentador Silvio Santos, que perguntou a uma criança durante seu programa: “o que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. Manuela ainda chamou o ato de “violência naturalizada”.

“Hoje é dia do KIT Silvio Santos. O homem que fala de sexo com crianças e depois desfila ao lado do Presidente que jurou salvar a ingenuidade das crianças e que proíbe falar sobre sexualidade com elas. Até quando vão deixar nossas meninas expostas a essa violência naturalizada?”, escreveu no Twitter.

O SBT, de Silvio Santos, faz parte do conluio de emissoras que apoiam Jair Bolsonaro (PSL). Silvio foi, inclusive, um dos convidados para desfilar junto com o presidente no 7 de Setembro.

A fala do apresentador, que provocou risos de sua plateia, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo.

O blogueiro Felipe Neto também comentou o vídeo de Silvio Santos: “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: ‘você prefere sexo, poder ou dinheiro?’ Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella Malafaia Deputados do PSL Família Bolsonaro Psicóloga que falou que sou má influência Silêncio…”.

A filósofa e ex-candidata ao governo do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi, considerou o caso como “assédio pedófilo” e também chamou atenção para o possível silêncio dos políticos. “O que Crivella e outros pastores dirão sobre essa violência? Ou um coronel da mídia pode assediar crianças assim só pq é dono e senhor da cabeça e dos olhos dos brasileiros?”, escreveu nas redes sociais.

Confira o tuíte de Manuela:

(Revista Fórum)

Patrocínio
Patrocínio

Desenvolvido por: