Manhã fria antecede tarde amena nesta quinta no Rio Grande do Sul – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Tempo

Manhã fria antecede tarde amena nesta quinta no Rio Grande do Sul

Publicado há

em





O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta quinta com amplos períodos de céu claro. O ar estará muito seco com baixa umidade, favorecendo uma enorme amplitude térmica, superior a 20ºC, entre as mínimas e máximas do dia.

A madrugada e começo da manhã são ainda extremamente frios com geada na maioria das cidades gaúchas e, novamente, mínimas negativas ou ao redor de 0ºC em grande número de municípios. Nevoeiro em pontos isolados no começo da manhã. Já a tarde é amena com máximas ao redor ou até acima dos 20ºC. Volta a esfriar muito acentuadamente a partir do entardecer.




Em Porto Alegre, o dia começará com temperatura em torno de 1ºC e a máxima pode chegar a 21ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 3ºC, enquanto a maior marca ficará nos 18ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 6ºC para no período da tarde chegar aos 18ºC.

Leia:
Risco de chuva forte e de ventania na Região Sul

Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre -2ºC e 23ºC. Em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre -1ºC e 19ºC. Santa Maria começará o dia com 1ºC e a máxima pode atingir 21ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 1ºC pela manhã e 18ºC no período da tarde. (Correio do Povo)



loading...
Patrocínio