Ludmilla chora ao vencer Anitta como melhor cantora no Prêmio Multishow – Porto Alegre 24 Horas
Connect with us

Música

Ludmilla chora ao vencer Anitta como melhor cantora no Prêmio Multishow

Publicado há

em

Ludmilla chorou no palco do Prêmio Multishow ao receber o prêmio de melhor cantora do ano. Ela venceu Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

“Desculpa a emoção, eu queria agradecer a Deus primeiramente, é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim”, disse Ludmilla.

“Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, completou.

Leia:
Skank anuncia fim da banda: ‘não precisa da decadência para terminar’

Conforme revelou Leo Dias, colunista do UOL, Ludmilla e Anitta brigaram pela autoria da música “Onda Diferente”, que tem participação também de Snoop Dog. A faixa ganhou o prêmio de Música Chiclete, provocando outro climão durante a premiação.

Ludmilla chegou a ser vaiada minutos antes por parte da plateia quando subiu ao palco para receber o prêmio por “Onda Diferente”, enquanto Anitta, apresentadora da noite ao lado de Paulo Gustavo, se ausentou do palco. Após agradecer, Ludmilla rebolou de costas para o público.

Ludmilla deixou o palco e foi defendida Paulo Gustavo. “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”, disse.

Leia:
Uma das principais bandas de pagode no Brasil nos anos 90 anuncia retorno

Veja momento da entrega do prêmio:

Fonte UOL

loading...
Patrocínio