Liquida Porto Alegre terá novidades em 2019
Connect with us

Economia

Liquida Porto Alegre terá novidades em 2019

Publicado há

em

Foto: Divulgação | CDL

A partir desta sexta-feira, o comércio na capital gaúcha vai receber uma movimentação diferente, em função do início da 23ª edição do Liquida Porto Alegre. O evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas da capital organiza uma rede de descontos através de milhares de lojas conveniadas.

O Prefeito de Porto Alegre, Marchezan Júnior esteve presente na cerimônia de abertura do evento e celebrou a iniciativa. Ele se mostrou otimista quanto a uma melhora do ano de 2019 para a economia no comercio e varejo.

“É um momento de mudança no Brasil, é um momento de mudança do Estado, sempre as eleições gerais trazem um novo ambiente. Depois de dois anos seguidos de uma crise generalizada, gerada por uma crise na máquina pública, acho que é um bom momento. Este ano não temos eleições, então com este ambiente menos aguerrido a gente tem uma boa perspectiva de retomada da economia”.




Neste ano, o evento contará com uma série de novidades. Uma delas é a inclusão de lojas de Pets na rede de desconto. São 65 ao todo. Além disto, a Estação Liquida, unidade móvel do evento vai circular por 15 bairros até o dia 25 de fevereiro. A estação contará com um posto para consultas de CPFs, além de distribuição de eventos e realização de atividades culturais.

Leia:
Caixa dará desconto de até 90% para clientes dispostos a quitar dívida à vista

O Presidente do CDL POA, Alcides Debus, acredita que esta será a maior edição da história do evento.

“Ela abre sua programação com recorde de adesão de lojistas. Estamos com mais de 30% de crescimento já garantido em relação a 2018. É um momento de mais confiança, ontem fechamos o dia com 4,378 mil lojas confirmadas. Deveremos passar os 4,5 mil lojistas inscritos e participando do evento”.

O evento serve para movimentar o mês de fevereiro, que é considerado de baixo lucro para os lojistas por diversos fatores.

As promoções, que podem chegar a descontos de até 70%, começam na sexta-feira e vão até o dia 25. A abertura oficial acontece com um desfile da Banda do Liquida Porto Alegre, no centro da cidade, na próxima sexta. (Thaigor Janke | Band)

Patrocínio