Liquida Porto Alegre movimenta comércio a partir desta sexta
Connect with us

Economia

Liquida Porto Alegre movimenta comércio a partir desta sexta

Publicado há

em

Foto: Cesar Lopes/PMPA

O prefeito Nelson Marchezan Júnior participou na manhã desta quarta-feira, 13, do lançamento oficial do Liquida Porto Alegre. Esta é a 23ª edição do evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que oferece entre os dias 15 e 25 de fevereiro promoções e descontos exclusivos que movimentam o comércio da Capital. O prefeito destaca a importância do evento no calendário anual do município. “O Liquida é sempre um evento estimulante, que motiva o comércio e movimenta a economia local, gerando emprego e renda em um período do ano que tem menos movimento na cidade”, destacou.




A novidade deste ano é a Estação Liquida, uma unidade móvel que vai circular por 17 pontos da Capital, em 15 bairros, oferecendo atendimentos, consulta de CPF, distribuição de brindes e várias ações de entretenimento. O presidente da CDL, Alcides Debus, destaca que serão 4,5 mil lojas participantes neste ano. “As ofertas devem alcançar até 70% de desconto e com incremento de 36% no número de lojas que aderiram ao evento em comparação com 2018”, explicou.

Leia:
Preço da gasolina volta a ficar mais caro nas refinarias

A CDL aposta num crescimento das vendas, baseado nos dados divulgados do Índice de Confiança do Consumidor, da Fundação Getulio Vargas (FGV), de janeiro, que subiu 3,6 pontos, chegando em 96,6%, maior patamar desde fevereiro de 2014. O evento começa oficialmente na próxima sexta-feira com desfile de abertura, às 11h30, da rua Senhor dos Passos, 235, até a Esquina Democrática. (PMPA)

loading...
Patrocínio